RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
Duvida pro edirlei, ou alguem que saiba mecher com hosts

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Programação Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
Duvida pro edirlei, ou alguem que saiba mecher com hosts
Autor Mensagem
kleiton157
Usuário
Usuário

Mensagem Duvida pro edirlei, ou alguem q saiba mecher com hosts Responder com citação
assim, agora quero criar as Acc no meu game

eu já tenho um host, onde tem um bloco de notas, e eu queria que quando digitasse lá no Edit, fosse lá no meu banco de dados da internet e editasse la

e quando digitasse em outro edit, procurace no banco de dados para ver se tem, se tivesse conferia sertin as variaveis

alguem faz ideia de como fazer?

Qua Fev 01, 2012 11:03 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
shadow
Novato
Novato

Mensagem Responder com citação
Se o 3D Game Builder na tiver como, faz assim pow:

no 3D Game Builder

Cria um script que lê um arquivo do tipo "Dat"
Se a informação do arquivo será o nome do usuário e a liberação para entra no jogo.

blza, depois da primeira parte feita. Usa uma outra linguagem de programação. Sei lá, usa o Visual Basic mesmo ou o Delphi...

Nele o cara digita suas informações, daí o programa acessa o banco no seu servidor e joga as informações pro arquivo .dat que será lido pelo 3D Game Builder...

é uma alternativa Wink
Qui Fev 02, 2012 1:06 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
kleiton157
Usuário
Usuário

hm...
legal a ideia, mais isso ae não faria o Dat de um cara só ficar com todas as acc nele?

Qui Fev 02, 2012 11:34 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
shadow
Novato
Novato

simples... assim que o 3DGB ler o arquivo e amarzenar as informações em variáveis, você manda ele deletar o arquivo!

Sáb Fev 04, 2012 9:46 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
kleiton157
Usuário
Usuário

é mesmo, da pra fazer isso, ou usar um bloco da internet, ai o cara nao pode editar

Sáb Fev 04, 2012 10:13 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
shadow
Novato
Novato

Isso garoto! Tá acompanhando a idéia! ^^
Dom Fev 05, 2012 12:10 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Programação Todos os horários são GMT
Página 1 de 1

Ir para: