|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
hacker do bem
Novato

|
|
Duvida Licença |
|
Estou a fim de comprar a liçença o programa é bom!
Só tem uma duvida estou com um pouco de medo de comprar pela internet vai que eu pago e a liçença não vem! Ja vi bastante caso disso!
Tem outras formas de pagamento? 
|
|
| Sex Dez 03, 2010 9:06 pm |
|
 |
aiury
Usuário

|
|
|
|
O pagamento é por boleto , terá que emprimir , o valor da licença é 80,00 (oitênta réais) , você reçebe a licença pelo hotmail (msn) .
|
|
| Sáb Dez 04, 2010 1:15 pm |
|
 |
hacker do bem
Novato

|
|
|
|
Só funciona com hotmail
Ou da para enviar por yahoo email? 
|
|
| Sáb Dez 04, 2010 5:10 pm |
|
 |
Edirlei
Administrador

|
|
|
|
Qualquer endereço de email (yahoo, gmail, hotmail...)
A compra pode ser feita por boleto, cartão de credito ou deposito em conta. O processo de compra é realizado atraves do pagseguro (https://pagseguro.uol.com.br/), isso garante que você pode receber o seu dinheiro de volta caso não receba o seu produto.
|
|
| Sáb Dez 04, 2010 8:46 pm |
|
 |
hacker do bem
Novato

|
|
|
|
Com quem eu falo como que funciona eu pago o boleto e depois de 24 h eu recebo a liçensa? 
|
|
| Sáb Dez 04, 2010 9:39 pm |
|
 |
Edirlei
Administrador

|
|
|
|
A compra é realizada diretamente pelo site: http://www.eternix.com.br/pt/3dgamebuilder/registrar.php?action=buy
Basta seguir as instruções. Se a compra for feita por boleto leva aproximadamente 24 horas para o reconhecimento do pagamento pelo banco. Após a confirmação do pagamento a sua licença será enviada por email. Caso não queira esperar o banco reconhecer o pagamento é possivel enviar uma copia escaneada ou foto do comprovante de pagamento para o email suporte@eternix.com.br. A sua licença será enviada logo em seguida.
Pagamentos por cartão de credito são confirmados na hora da compra e a licença é enviada logo em seguida.
|
|
| Sáb Dez 04, 2010 9:47 pm |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|