RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
duvida, como ler um arquivo bloco de notas pelo LoadStringFr

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Suporte Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
duvida, como ler um arquivo bloco de notas pelo LoadStringFr
Autor Mensagem
kleiton157
Usuário
Usuário

Mensagem duvida, como ler um arquivo bloco de notas pelo LoadStringFr Responder com citação
bem, eu coloquei para quando o cara clicasse em uma bolinha la, ele escrevesse não bloco de notas, eu puis assim

SaveStringToFile('C:\at.txt','classe:assassin');

ta, eu rodei o game, ai fui conferir e ele digitou no bloco mesmo

ai tem o comando

LoadStringFromFile('C:\at.txt');

mais como fazer ele le aquele texto la(classe:assassin) e transformar o mesmo em uma variavel(writeglobalvar('classe','assassin'))???

ajudem ae plz

Qui Fev 02, 2012 11:40 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
victordriver
Usuário
Usuário

Mensagem Responder com citação
cara, no LoadStringFromFile('C:\at.txt'); você já tentou colocar o classe:assassin, ou só o classe? pque tipow, quiando eu estava programando uma coisa que teria que escrever em txt para ler e escreve-lo dpois, eu teria que indicar qual parte ele teria que ler pois eram varias partes Razz

Qui Fev 02, 2012 3:35 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
kleiton157
Usuário
Usuário

ta mais qual comando eu usaria para fazer ele pegar aquele nome do bloco de notas e colocar em um comando escolhido?

tipo, ponho no bloco só assassin, e queria que ele colocasse o nome assassin em writeglobalvar('classe','assassin');

Very Happy

Sex Fev 03, 2012 12:13 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
victordriver
Usuário
Usuário

Mano, quer saber, também não consegui resolver, eu entendi o que você quis dizer, mas eu não consegui fazer ele escrever a variavel, também fiquei preso na mesma parte que você, poderia me dar seu msn para agente discutir melhor?

Sex Fev 03, 2012 4:04 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
kleiton157
Usuário
Usuário

tabom

kleit-on@hotmail.com

ta ae, tipo, agora não vo loga muito pkausa das aulas, mais eu vo fazer um esfoço aqui

Sex Fev 03, 2012 4:49 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
victordriver
Usuário
Usuário

Ok, ok, sem problemas, espero resolver-mos logo isso para nos ajudar e ajudar ao pessoal do fórum

Sex Fev 03, 2012 9:58 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
kleiton157
Usuário
Usuário

jae, falando nisso se agent conseguir da um geito nisso aqui, eu tenho um macetinho para fazer o sistema de salvar de um geito que o cara não consegue editar xD

ti conto depois no msn

Sex Fev 03, 2012 11:09 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Suporte Todos os horários são GMT
Página 1 de 1

Ir para: