|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
hacker do bem
Novato

|
|
DFF e TXD |
|
Tenho varios modelos dff e txd (texturas) eu queria colocar eles no meu projeto mais o 3d gb aceita 
|
|
| Qua Jul 27, 2011 5:49 pm |
|
 |
OrionGames
Usuário

|
|
| Qua Jul 27, 2011 11:43 pm |
|
 |
huntergamer
Usuário

|
|
|
|
dff nao aceita, o mais fácil de voce trabalhar e com modelos como 3ds ou obj separados por pastas (modelos com respectivas texturas) o que evita também dar erro
_________________ Não mais tão novato |
|
| Qui Jul 28, 2011 6:47 pm |
|
 |
ellyo-two
Usuário

Registrado: 21/02/09 Mensagens: 348 Localização: Arraial D´Ajuda/Bahia |
|
|
|
peraie, DFF e TXD são de GTA ne?, então é mais fácil você usa alguns programas que da para extrair esses arquivos ae, é muito mais fácil (eu acho))))
_________________ Ravy.studios
Ravy.artes
A Nossa Imaginação é sua diversão  |
|
| Sex Jul 29, 2011 12:04 am |
|
 |
hacker do bem
Novato

|
|
|
|
Sim são do gta san andreas,gta você,gta 3 e etc eu usei um programa que extrai esses arquivos de dentro do jogo!
Agora eu tenho dois arquivos o dff (que já é o modelo animado e tudo) e o txd que é a (textura do modelo)
Você pode abrir esses arquivos no zmodeler para modelar e etc tem como converter isso para obj ou outro formato? 
|
|
| Sex Jul 29, 2011 11:03 pm |
|
 |
ellyo-two
Usuário

Registrado: 21/02/09 Mensagens: 348 Localização: Arraial D´Ajuda/Bahia |
|
|
|
sim tem ,eu achei um tutorial que ensina fazer isso que você quer ,mais não tenho mais ele, da uma pesquisada lá no santo google quem sabe você acha 
_________________ Ravy.studios
Ravy.artes
A Nossa Imaginação é sua diversão  |
|
| Sáb Jul 30, 2011 6:30 pm |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|