RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
DFF e TXD

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Modelagem Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
DFF e TXD
Autor Mensagem
hacker do bem
Novato
Novato

Mensagem DFF e TXD Responder com citação
Tenho varios modelos dff e txd (texturas) eu queria colocar eles no meu projeto mais o 3d gb aceita Question Rolling Eyes

Qua Jul 27, 2011 5:49 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
OrionGames
Usuário
Usuário

Mensagem Responder com citação
acho que não Laughing
Qua Jul 27, 2011 11:43 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
huntergamer
Usuário
Usuário

dff nao aceita, o mais fácil de voce trabalhar e com modelos como 3ds ou obj separados por pastas (modelos com respectivas texturas) o que evita também dar erro

Qui Jul 28, 2011 6:47 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
ellyo-two
Usuário
Usuário

peraie, DFF e TXD são de GTA ne?, então é mais fácil você usa alguns programas que da para extrair esses arquivos ae, é muito mais fácil (eu acho))))

A Nossa Imaginação é sua diversão Idea
Sex Jul 29, 2011 12:04 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
hacker do bem
Novato
Novato

Sim são do gta san andreas,gta você,gta 3 e etc eu usei um programa que extrai esses arquivos de dentro do jogo!
Agora eu tenho dois arquivos o dff (que já é o modelo animado e tudo) e o txd que é a (textura do modelo)
Você pode abrir esses arquivos no zmodeler para modelar e etc tem como converter isso para obj ou outro formato? Shocked
Sex Jul 29, 2011 11:03 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
ellyo-two
Usuário
Usuário

sim tem ,eu achei um tutorial que ensina fazer isso que você quer ,mais não tenho mais ele, da uma pesquisada lá no santo google quem sabe você acha Very Happy

A Nossa Imaginação é sua diversão Idea
Sáb Jul 30, 2011 6:30 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Modelagem Todos os horários são GMT
Página 1 de 1

Ir para: