|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
aiury
Usuário

|
|
|
|
Só espero que as regras não mudem!, não vejo á hora de ver quem vain ser ô ganhador e ver as suas criações . Ô Edirlei tem andado muito oculpado!, nem no msn ele apareçe mais!, Lemos também sumiu! .
|
|
| Seg Abr 12, 2010 10:42 pm |
|
 |
alvarohsp
Usuário

|
|
|
É..., O projeto Narak ARASO.
_________________ Não faça de sua vida um rascunho, pois pode não dar tempo de passar a limpo... |
|
| Ter Abr 13, 2010 1:20 am |
|
 |
Lemos
Usuário

Registrado: 14/04/09 Mensagens: 803 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
|
|
 |  | ..., Lemos também sumiu! . |
Semana passada eu viajei a trabalho e, em consequencia disso, tive uma crise de hérnia de disco, então tá uma confusão danada... A droga é que meu serviço acumulou por causa da viagem e agora, com essa crise, terei que me organizar para trabalhar em casa e todos os meus arquivos estão na firma, uma merda federal... Mas eu sempre dou uma passadinha aqui, é que nem sempre é preciso responder, é bom ver que a quantidade de membros ativos aumentou.
Abraço.
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
 |
|
| Ter Abr 13, 2010 12:23 pm |
|
 |
aiury
Usuário

|
|
|
|
 |  |
Semana passada eu viajei a trabalho e, em consequencia disso, tive uma crise de hérnia de disco, então tá uma confusão danada... A droga é que meu serviço acumulou por causa da viagem e agora, com essa crise, terei que me organizar para trabalhar em casa e todos os meus arquivos estão na firma, uma merda federal... Mas eu sempre dou uma passadinha aqui, é que nem sempre é preciso responder, é bom ver que a quantidade de membros ativos aumentou.
Abraço.
|

|
|
| Ter Abr 13, 2010 7:09 pm |
|
 |
johnny.dias89
Usuário

|
|
|
E ai Edirlei se acha que rola um novo concurso?
_________________ Att.
Johnny Dias |
|
| Qui Mai 06, 2010 4:48 pm |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|