|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
Edirlei
Administrador

|
|
Concurso de Tutoriais |
|
Olá a todos,
Estive vendo que muita gente aqui gosta de escrever tutoriais, então estou pensando em criar um concurso de criação tutoriais. A premiação para os autores dos melhores tutoriais seriam licenças do 3D Game Builder. Não defini nada ainda, mas a idéia é que sejam tutoriais sobre como utilizar ou fazer algo no 3D Game Builder ou assuntos relacionados, por exemplo a criação de modelos para serem utilizados pelo 3D Game Builder.
Aceito sugestões e comentários.
|
|
| Qua Set 16, 2009 12:05 am |
|
 |
Lemos
Usuário

Registrado: 14/04/09 Mensagens: 803 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
Re: Concurso de Tutoriais |
|
 |  | Olá a todos,
Estive vendo que muita gente aqui gosta de escrever tutoriais, então estou pensando em criar um concurso de criação tutoriais. A premiação para os autores dos melhores tutoriais seriam licenças do 3D Game Builder. Não defini nada ainda, mas a idéia é que sejam tutoriais sobre como utilizar ou fazer algo no 3D Game Builder ou assuntos relacionados, por exemplo a criação de modelos para serem utilizados pelo 3D Game Builder.
Aceito sugestões e comentários. |
Boa iniciativa, estou dentro! 
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
 |
|
| Qua Set 16, 2009 12:12 pm |
|
 |
potenthorse
Usuário

Registrado: 30/08/09 Mensagens: 258 Localização: brasilian-df |
|
|
| Qua Set 16, 2009 1:04 pm |
|
 |
ellyo-two
Usuário

Registrado: 21/02/09 Mensagens: 348 Localização: Arraial D´Ajuda/Bahia |
|
|
|
um... gostei!!
_________________ Ravy.studios
Ravy.artes
A Nossa Imaginação é sua diversão  |
|
| Qua Set 16, 2009 5:13 pm |
|
 |
Mililo
Usuário

Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ |
|
|
|
Também to dentro, ótimo iniciativa. Apesar de eu não saber o que fazer com outras licenças.
Mas eu prefereria que fossem só tutoriais realmente relacionados ao 3DGB e não externos como criação de modelos e texturas, mas sei lá, aquele tutorial do lemos sobre a modelagem do ônibus, por exemplo, é muito bom... Mas minha preferencia é que fossem só tutoriais relacionados ao 3DGB mesmo, isso depende da opnião de cada um.
|
|
| Qua Set 16, 2009 8:37 pm |
|
 |
alucard
Usuário

|
|
|
|
Exelente Edirlei uniu o bom ao agradável. Como agora tem bastante iniciante e muita gente querendo publicar o que sabe essa foi uma idéia muito boa!
Parabéns ^^
_________________ ~Furion Games~ Uma Furia em jogos! |
|
| Qua Set 16, 2009 9:52 pm |
|
 |
t7Bruno
Novato

|
|
|
xD Fera
|
|
| Qui Set 17, 2009 3:11 pm |
|
 |
OIGAMES
Usuário

Registrado: 14/03/09 Mensagens: 405 Localização: Araci - Bahia |
|
|
| Sex Set 18, 2009 4:37 pm |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|