RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
Como inserir efeito de particula no mapa?
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Programação Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
Como inserir efeito de particula no mapa?
Autor Mensagem
johnny.dias89
Usuário
Usuário

Mensagem Como inserir efeito de particula no mapa? Responder com citação
Pessoal eu so sei editar a particula pelo banco de dados...
Más como eu insiro ela no mapa??

obrigado

Dom Mar 14, 2010 3:41 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
huntergamer
Usuário
Usuário

Mensagem Responder com citação
Entao jhonny, de um duplo clique no objeto que você quer adicionar, vai ter lá adicionar efeito(particula, raio, musica) ali você coloca a particula que quer..............

abraço

Dom Mar 14, 2010 4:02 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Lemos
Usuário
Usuário

huntergamer escreveu:
Entao jhonny, de um duplo clique no objeto que você quer adicionar, vai ter lá adicionar efeito(particula, raio, musica) ali você coloca a particula que quer..............
abraço

E depois pode usar:

SetParticlesEnabled(ObjectName : String; EffectName : String; Enabled : Boolean);

SetParticlesEnabled('nome do seu objeto', 'nome do efeito cadastrado e associado ao objeto', 'true');

Abraço

Dom Mar 14, 2010 4:06 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
victordriver
Usuário
Usuário

Bem, você faz o seguinte, em objetos você seleciona "Event Area" dpois você seleciona o "Cubo Area", em scale você coloca assim, X 20 Y 0,5 Z 20 ou o tamanho que você quiser ou dependendo do mapa. dependendo doque você quer fazer, se for chuva ou neve, você coloca no topo do mapa onde o personagem não pode tocalo a não ser que ele voe, ou se for um efeito que saia do chão
tipow o do sol, você coloca o "Cubo Area" no chão.

Duvidas sobre isso, me fale. Very Happy

Dom Mar 14, 2010 5:06 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
alvarohsp
Usuário
Usuário

é bem simples assim !!

Dom Mar 14, 2010 6:34 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
johnny.dias89
Usuário
Usuário

victordriver escreveu:
Bem, você faz o seguinte, em objetos você seleciona "Event Area" dpois você seleciona o "Cubo Area", em scale você coloca assim, X 20 Y 0,5 Z 20 ou o tamanho que você quiser ou dependendo do mapa. dependendo doque você quer fazer, se for chuva ou neve, você coloca no topo do mapa onde o personagem não pode tocalo a não ser que ele voe, ou se for um efeito que saia do chão
tipow o do sol, você coloca o "Cubo Area" no chão.

Duvidas sobre isso, me fale. Very Happy

Fiz isso más não fica varios "fogos" saindo do chao...

fica apenas um fogo no centro no cubo... o cubo eh grande e fica um foguinho...

queria fazeer fogo por toda plataforma....

alguem sabe como faz?

Ter Mar 16, 2010 5:18 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
aiury
Usuário
Usuário

Eu um pouquinho sobre particulas, eu vou fazer para voçê, mas em relação ao tamanho vai ficar grande demais, mas tem um jeito de ficar legal, mas voçê vai ter que colocar cubos amassados ao longo do chão. Mas vai ficar bom do jeito que estou dizendo Very Happy . Vou fazer, talvez fique pronto hoje valeu Very Happy . Se voçê quiser é claro Very Happy .
Ter Mar 16, 2010 7:36 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
johnny.dias89
Usuário
Usuário

ok, fico no aguardo

Ter Mar 16, 2010 7:48 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Programação Todos os horários são GMT
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4

Ir para: