RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
Como criar um jogo com boms graficos (otimos)?
Ir à página Anterior  1, 2

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Geral Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
Como criar um jogo com boms graficos (otimos)?
Autor Mensagem
andreysoad
Usuário
Usuário

Mensagem Responder com citação
eu acho que eu vi modelos humanod por esse site, mas nenhum animado, ou seja, voce teria que usar um programa de modelagem e "riggalo" e animalo e exportalo para MD2/MD3/SMD

Dom Jul 04, 2010 10:58 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
victordriver
Usuário
Usuário

eu vi um site agorinha com 3 modelos, Harry, Ron, Hermione caraca véi, do mesmo geito do jogo de harry potter e o calice de fogo.

Dom Jul 04, 2010 11:07 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
aiury
Usuário
Usuário

Eu recomendo que voçe faça pelo menos os Atores principais (modelar animar etc...), mas no caso se voçe for vender o jogo, porque se voçe fizer um jogo com os mesmos modelos do harry poter, voçe estaria violando os direitos autorais e poderia ser processado, olhe direitinho oque voçe vai fazer.

Se quiser ajuda é só falar Very Happy

Abraço.
Seg Jul 05, 2010 12:20 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
victordriver
Usuário
Usuário

Qué isso cara, eu sei mto bem sobre os direitos autorais, e tem nada aver lançar o jogo com os personagems de Harry potter se o nome é Daniel Holygangs. Shocked
Seg Jul 05, 2010 12:30 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
aiury
Usuário
Usuário

Ops me desculpe interpretei mal Rolling Eyes eu só não queria que voçe se ferrase Rolling Eyes

lembrando que se quiser ajuda é só falar.
Seg Jul 05, 2010 1:16 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
victordriver
Usuário
Usuário

Citação:
Ops me desculpe interpretei mal Rolling Eyes eu só não queria que voçe se ferrase Rolling Eyes

lembrando que se quiser ajuda é só falar.

asuasuhasuahsas, nada não você não iria adivinhar mesmo, mas concerteza vou precisar de ajuda, entre com mais frequencia no msn pois tenho varias ideias para ser discutida.

Seg Jul 05, 2010 1:26 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
aiury
Usuário
Usuário

Ta bom, no msn a gente conversa melhor.

Abraço.
Seg Jul 05, 2010 1:44 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Geral Todos os horários são GMT
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para: