|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
Thiago W.
Usuário

|
|
busco programador |
|
e ai pessoal, eu to procurando alguem para me ajudar com meu projeto,
não necessariamente alguem que faça programas inteiros em C++, ou Delphi etc
só alguem que fique com a parte lógica e matemática da coisa enquanto eu coloco toda a "arte" rere
eu tava indo bem com a modelagem de plantas, várias casas, e objetos aí fui ficando sem tempo pela escola, e agora que estou de férias tava pensando se consigo ajuda de alguem para fazer um jogo legal e funcional rere
espero que tenha alguem interessado

_________________ msn; nickf12@hotmail.com
algumas coisas em 3D minhas;
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=15555969804312604691&aid=1202705866
finalmente estou com algum tempo livre por causa das férias, seria ótimo entrar na equipe de alguem ou fazer uma, me chamem XD |
|
| Qua Jul 08, 2009 7:55 pm |
|
 |
OIGAMES
Usuário

Registrado: 14/03/09 Mensagens: 405 Localização: Araci - Bahia |
|
|
| Qui Jul 09, 2009 4:54 pm |
|
 |
huntergamer
Usuário

|
|
|
|
Entao thiago, poucos aqui sao programadores, e mesmo assim o maximo que se deve entender para usar o 3DGB e a logica em si e estudar a linguagem do proprio programa.
Tive muito progresso com ele, mas ainda não sou nem de perto um programador.
Sendo sincero, acho que você deveria dar uma estudada no programa e não tentar contratar um ajudante nessa area, afinal como você faz modelagem, isso seria interessante para você começar a aprender de forma concreta o programa e tabem se for do seu interesse aprender com isso melhor animação.
abraço
_________________ Não mais tão novato |
|
| Sex Jul 10, 2009 12:18 am |
|
 |
Thiago W.
Usuário

|
|
|
|
mas um jogo é uma coisa grande e extensa, se eu sei modelar bem ou mais ou menos, acho melhor focar nisso e desenvolver bem só uma coisa do que tentar fazer tudo sozinho e mal feito..
a idéia não é contratar, é dividir todo o trabalho que tem, como uma equipe rere
_________________ msn; nickf12@hotmail.com
algumas coisas em 3D minhas;
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=15555969804312604691&aid=1202705866
finalmente estou com algum tempo livre por causa das férias, seria ótimo entrar na equipe de alguem ou fazer uma, me chamem XD |
|
| Sex Jul 10, 2009 1:05 am |
|
 |
joaonaveia
Novato

|
|
Eu sei programar C/C++ |
|
Sei programar Delphi,C,C++,pascal,html,php,asp,css e só sei criar imagens e mexer bem em blender Aprendi isso tudo em 3meses ! Porfavor não liguem os erros de portugues !
|
|
| Ter Nov 03, 2009 6:08 pm |
|
 |
ellyo-two
Usuário

Registrado: 21/02/09 Mensagens: 348 Localização: Arraial D´Ajuda/Bahia |
|
|
|
poxa você aprendeu em 3 meses, NOSSA!

_________________ Ravy.studios
Ravy.artes
A Nossa Imaginação é sua diversão  |
|
| Qua Nov 04, 2009 7:29 pm |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|