|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
Lemos
Usuário

Registrado: 14/04/09 Mensagens: 803 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
Re: mirror |
|
Cara, tem 2 formas de usar o mirror, uma é pelo Object Mode, você seleciona o objeto aplica ele como modificador. Então, qdo você mexer nele pelo edit mode, tudo o que fizer de uma lado, vai afetando o outro, certo? Pois é, se você fez assim, basta voltar pro object mode, embaixo do botão dos modificadores tem um botão escrito Apply (eu acho que é assim que se escreve). Clicando nele, o objeto fica modificado e qdo você estiver modelando não vai mais estar com o mirror.
Todos os modificadores são assim (inclusive o subsurf), eles te dão uma prévia de como vai ser, mas eles só mudam a malha qdo você clica no botão de aplicar. Se tentar exportar sem fazer isso, vai exportar só a metade, rsrsrsrs!
Se você fez assim, depois que clicar é só fazer as coisas como você quer, se precisar do mirror novamente, pode deletar a metade do objeto, ficar com a metade boa, ir no object mode e aplicar o mirror novamente.
A outra forma é modelar no edit mode, duplicar com Shift+D e depois usar o mirror no duplicado. Ele inverte. Aí, quando as duas partes estiverem bem juntinhas, mude para trabalhar com vértices, selecione tudo e tecle W, escolha o remove doubles, que elimina vértices muito próximos e funde as duas malhas. Essa segunda opção não é automática como a primeira, depois que você duplica as partes, se você mexe na original, a duplicada fica estática, não muda nada...
Abraço!
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
 |
|
| Ter Out 27, 2009 7:19 pm |
|
 |
jean moraes
Novato

Registrado: 23/09/09 Mensagens: 49 Localização: Passo Fundo RS |
|
|
|
eu intendi sim, e é uma boa pergunta.
Agora eu também fiquei curioso 
|
|
| Ter Out 27, 2009 7:21 pm |
|
 |
claudio
Usuário

|
|
|
putzz lemos muito obrigado mesmo ( primeira pergunta minha que foi respondida em menos de 3 minutos ) valeu mesmo
|
|
| Ter Out 27, 2009 7:31 pm |
|
 |
claudio
Usuário

|
b...l...e..n.....d.....e.......r |
|
alguem ai sabe como posso fazer cabelo no blender sem ser com particulas (pelamorde DEus)
por modelagem mesmo se tiver algum tutorial disponivel vai ajuda pacas
. . .
. . . . . .
. . .
. ........... .
. . . . .
|
|
| Ter Out 27, 2009 8:18 pm |
|
 |
jean moraes
Novato

Registrado: 23/09/09 Mensagens: 49 Localização: Passo Fundo RS |
|
|
|
tipo os de dragonball Z?. se tiver também quero saber.
|
|
| Ter Out 27, 2009 8:58 pm |
|
 |
claudio
Usuário

|
|
|
do DBZ até que consigo mais eu queria aqueles cabelos mais normais o do DBZ é muito espetado rsrsrsrsrs mais é dahora
|
|
| Ter Out 27, 2009 9:16 pm |
|
 |
potenthorse
Usuário

Registrado: 30/08/09 Mensagens: 258 Localização: brasilian-df |
|
|
|
 |  | eu queria aqueles cabelos mais normais o do DBZ é muito espetado rsrsrsrsrs mais é dahora |
Bom,eu já tentei uma vez,realmente trabalhar com partículas e meio ruim por o jogo ficar meio lento mas você pode tentar ir modelando todo a "mão".(ou todo a mouse como preferir)mas não sei se o resultado vai ser muito bom por que ele vai ficar meio quadrado 
_________________ http://potenthorse.weebly.com |
|
| Qua Out 28, 2009 8:58 am |
|
 |
claudio
Usuário

|
MAIS UMA DUVIDA |
|
se alguem puder me esplicar essa passo apasso vicarei feliz pacas shoehoheso
eu quero saber coo faço para juntar objetos diferentes
por exemplo vo cria personagem faço primeiro a bota depois o a perna como faço para colar isso tipo a mão no braço essas coisas
grato
|
|
| Qua Out 28, 2009 6:59 pm |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|