|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
Edirlei
Administrador

|
|
Atualização no Forum |
|
Olá a todos,
Fiz algumas mudanças e melhorias internas aqui no fórum. Pelos meus testes esta tudo funcionando normalmente. Mas mesmo assim, caso alguém encontre algum problema, como paginas não encontradas, problemas durante o login ou durante a postagem de mensagens... deve postar o problema aqui para que eu possa corrigir.
Abraço.
|
|
| Qui Mar 18, 2010 9:13 pm |
|
 |
aiury
Usuário

|
|
|
|
 |  | Olá a todos,
Fiz algumas mudanças e melhorias internas aqui no fórum. Pelos meus testes esta tudo funcionando normalmente. Mas mesmo assim, caso alguém encontre algum problema, como paginas não encontradas, problemas durante o login ou durante a postagem de mensagens... deve postar o problema aqui para que eu possa corrigir.
Abraço. | Envíei uma mensagem, e depois outra em seguida no mesmo topico, mas á segunda mensagem sumiu .
|
|
| Qui Mar 18, 2010 9:29 pm |
|
 |
Edirlei
Administrador

|
|
|
|
 |  | Envíei uma mensagem, e depois outra em seguida no mesmo topico, mas á segunda mensagem sumiu . |
Quando foi isso? eu fiz as mudanças hoje. Além disso, não é permitido postar mensagens duplicadas ou sem conteúdo adicional no mesmo tópico. Se não foi hoje que isso aconteceu, provavelmente fui eu que deletei a mensagem.
|
|
| Qui Mar 18, 2010 9:34 pm |
|
 |
aiury
Usuário

|
|
|
|
 |  | Quando foi isso? eu fiz as mudanças hoje. Além disso, não é permitido postar mensagens duplicadas ou sem conteúdo adicional no mesmo tópico. | Desculpe, não sabia disso . Desculpe fazer essa pergunta nesse topico, mas como é difícil falar com voçê, é o unico geito. Estou fazendo um jogo ( com menu,particulas, e sons), e gostaria de saber se voçê poderia coloca-lo como jogo de demonstração ná proxima versão (2.0), se voçê quiser é claro. Cáso queira, fávor entre em contato.
|
|
| Qui Mar 18, 2010 9:47 pm |
|
 |
Edirlei
Administrador

|
|
|
|
 |  | Desculpe, não sabia disso . Desculpe fazer essa pergunta nesse topico, mas como é difícil falar com voçê, é o unico geito. Estou fazendo um jogo ( com menu,particulas, e sons), e gostaria de saber se voçê poderia coloca-lo como jogo de demonstração ná proxima versão (2.0), se voçê quiser é claro. Cáso queira, fávor entre em contato. |
Se ficar bom sim, mas como eu já disse em outro tópico, eu não garanto que será possível atualizar o projeto para a nova versão.
|
|
| Qui Mar 18, 2010 10:12 pm |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|