|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
victordriver
Usuário

|
|
|
 |  | nós te amamos! |
que isso? vocês são gay?? rsrsrsrs, brinkz, é verdade cara mesmo que você tenha "errado" ou não "tenha especificado" direito!
Nós te amamos!!!  |
|
|
|
| Ter Ago 10, 2010 10:49 pm |
|
 |
ellyo-two
Usuário

Registrado: 21/02/09 Mensagens: 264 Localização: Arraial D´Ajuda/Bahia |
|
|
|
Cara! não precisa sair fora, erra e humano eu mesmo já errei aqui no forum
Quando eu sitei um programa quer não podia para galera.
Relaxa véi bola para frente, mostra para gente que você é o cara e pode criar um jogo de boa no 3dgb
NÂO PRECISAR SAIR 
_________________ DeBraszil.games
A Nossa Imaginação é sua diversão  |
|
| Ter Ago 10, 2010 11:04 pm |
|
 |
ricardo64
Novato

|
|
|
|
desculpe aí, meu sonho sempre foi criar um jogo que a galera falasse por aí na rua não importa como fosse feito.. mas eu to no forum do 3dgb e vou criar um jogo no 3dgb,
se vocês aceitarem responder duvidas e me apoiarem d novo....
|
|
| Qua Ago 11, 2010 9:46 am |
|
 |
Lemos
Master User

Registrado: 14/04/09 Mensagens: 803 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
|
|
 |  | desculpe aí, meu sonho sempre foi criar um jogo que a galera falasse por aí na rua não importa como fosse feito.. mas eu to no forum do 3dgb e vou criar um jogo no 3dgb,
se vocês aceitarem responder duvidas e me apoiarem d novo.... |
Você pode contar com a galera! É bem verdade que muita coisa somente o Edirlei poderá ajudar, mas no resto, estamos aí para isso. Acho que se você conseguiu utilizar os scripts do 3dgame (você deve ter adaptado muita coisa), é sinal que na parte de programação já sabe alguma coisa, e isso é muito importante.
Pense em seus objetivos: você quer um jogo só para se divertir com amigos ou pretende voos mais altos, tipo, comercializar ou usar ele como portifólio? Se assim for, o 3dgame é uma ferramenta boa pque uma vez comprada a licença, você terá o direito de comercialização e o preço é acessível. Tome cuidado com modêlos, texturas e áudio que possa ter direitos autorais.
Quanto aos modêlos, existem modeladores gratuitos excelentes, como Blender e Wings3D, sites de texturas gratuitas e até alguns sites com modêlos prontos free.
Se é seu sonho, invista nele e manda ver mesmo.
Abraço! 
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
 |
|
| Qua Ago 11, 2010 10:10 am |
|
 |
johnny.dias89
Usuário

|
|
|
Ricardo64 tamo ae cara....
O que você precisar pode posta que agente responde.
Quero ver o American Forces no 3DGB....
Começa a fazer ae e vai postando as screens para gente, ai agente vai palpitando rsrs...
Aposto que você vai conseguir fazer um bem melhor!!!
Abração! 
_________________ Att.
Johnny Dias |
|
| Qua Ago 11, 2010 1:08 pm |
|
 |
huntergamer
Usuário

|
|
|
|
Qual e ricardo, quando foi que nos nao apoiamos, somos amigos... mas amigo e aquele que critica quando tem que criticar, na0o so apoia.
cara duvidas sempre respondemos, e, apesar de estarmos aqui sozinhos, a galera já esta muito avançada...
Mililo, johnny, lemos e assim vai, sao otimos em programação, eu, o claudio (sumiu) e outros somos bons em modelagem, cara niunguem faz nada sozinho...
Desde que eu entrei, eu e o lemos somos parceiros, se precisar de algo o outro ta para ajudar, cheguei nesse resultado de modelagem em pouco mais de um ano...
nao adianta achar que fazer esse game comentado em todos os lugares vai ser fácil e rapido...
persista, aprenda, tem varios tutoriais de modelagem dando sopa por ai, na programação vai seguindo os daqui e por ai vai...
abraço e vamos a luta
_________________ Não mais tão novato |
|
| Qua Ago 11, 2010 1:52 pm |
|
 |
victordriver
Usuário

|
|
|
 |  | desculpe aí, meu sonho sempre foi criar um jogo que a galera falasse por aí na rua não importa como fosse feito.. mas eu to no forum do 3dgb e vou criar um jogo no 3dgb,
se vocês aceitarem responder duvidas e me apoiarem d novo.... |
cara, isso também é meu sonho já comentei até com o aiury, na verdade acho que é o sonho de todos nós pois estamos aqui para isso, para aprender-mos, encinar-mos e assim criar um jogo que pelomenos achem legal.
|
|
| Qua Ago 11, 2010 8:24 pm |
|
 |
johnny.dias89
Usuário

|
|
|
Meu sonho é criar um jogo MMORPG.
Só que eu sei que estou a anos de distancia disso =(
_________________ Att.
Johnny Dias |
|
| Qui Ago 12, 2010 1:34 pm |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|