RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
Algumas Duvidas

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Modelagem Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
Algumas Duvidas
Autor Mensagem
hacker do bem
Novato
Novato

Mensagem Algumas Duvidas Responder com citação
Eu só vi até hoje jogos de atores mas eu queria criar um jogo de carro tem como criar?
Aonde eu baixo o carro como ator?

AGORA UMAS DUVIDAS MUITO INPORTANTES!

1 Como eu aumento o tamanho do ator tipo:
no jogo de gta o ator e quase to tamanho do carro!Question

2 Como eu crio um poste de luz tipo que pisque ou que fique acesso?

3 No Terrain Texture Builder ele cria um terreno a partir de uma imagem certo! Mas como eu desenho essa imagem como uma cidade com burracos na rua?

ULTIMAS DUVIDAS

Como fazer o ator pular e correr mais rapido?

OBSERVAÇÂO: EU QUERO CRIAR UM JOGO PARECIDO COM GTA SÒ COM UMA DIFERENÇA DE TAMANDO SÒ UM QUARTERAO DE CIDADE! Twisted Evil

Sáb Nov 20, 2010 9:21 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
aiury
Usuário
Usuário

Mensagem Responder com citação
Ator 'carro' é praticamente o mesmo que um boneco , você pode criar um carro em md2 no blender , ou em 'md3' ou 'smd' no 'milkshape' ou em algum outro software (programa) com suporte para esses formatos , caso esteja interesado eu fasso alguns carros ah seu gosto , mas eu cobraria pelo serviço , a não ser que você adicione meu nome e minha logo-marca no seu jogo .

Se o ator for principal , é possível alterar o tamanho clicando em 'Projeto' e em seguida click em 'Ator Principal' , altere os valores em 'Scale' , mas deixe sempre os valores iguais nos três eixos ('x' , 'y' , 'z') .

O poste você terá que modelar , e a luz use do tipo spot , e crie um script com o comando
setObjectHierachicalParent('digite aqui o nome do poste', 'digite aqui o nome da luz'); , digite o script em OnCreate .

Desenhe o mapa no paint mesmo , lebrando que as partes claras são de maior relevo , e as mais escuras de menor relevo , e também pode ser usado tons de cinza .

Já que será um jogo idêntico ao gta , recomendo que use carros e atores em md2 (caso seu computador não seja muito Bam! Bam! Bam!) .
Dom Nov 21, 2010 1:52 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Modelagem Todos os horários são GMT
Página 1 de 1

Ir para: