|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
Martin de Luna
Novato

Registrado: 21/03/10 Mensagens: 35 Localização: Rio de Janeiro |
|
Algum jogo concluído |
|
Achei o 3d Game builder bem fácil de usar, mas acredito que faltam exemplos práticos para que possamos aprender a usá-lo com mais rapidez.
Alguém teria como postar um jogo pronto para auxiliar nos estudos desta ferramenta?
|
|
| Ter Mar 23, 2010 11:27 pm |
|
 |
johnny.dias89
Usuário

|
|
|
Cara estou desenvolvendo um... previsao de termino em JULHO
_________________ Att.
Johnny Dias |
|
| Qua Mar 24, 2010 3:56 am |
|
 |
claudio
Usuário

|
|
|
 |  | Achei o 3d Game builder bem fácil de usar, mas acredito que faltam exemplos práticos para que possamos aprender a usá-lo com mais rapidez |
muito bom !!isso mesmo o 3D game builder é perfeito para começar na criação de jogos e muito fácil entre nesse topico e verá projetos em andameto.
ai você pergunta , por que nimguem termino ??
1°Quem ta fazendo não são pessoas que vivem disso
2° trabalhamos dedicamos 1 a duas horas e olhe lá ,para desenvolver o jogo e ou aplicativo ,
ainda sim tem progetos legais em andameto na topico galeria.
 |  | Alguém teria como postar um jogo pronto para auxiliar nos estudos desta ferramenta? |
1º que não precisa os basico s para fazer um jogono 3DgB é saber modela apesar de já vim modelos prontos no programa , tem que saber animar
o resto é resto programação tem o script reference no programa que é tranquilo aprender
sem segredo o 3Dgame builder
se você for fazeralgo e tiver duvidas poste no forum direcionado a sua duvida e a galera ajuda repidinho 
_________________ orkut: http://www.orkut.com.br/Main # Profile? uid = 1147819085828684968 & rl = t
msn: claudinho_xd94@hotmail.com
O Senhor É dono dos negocios my. |
|
| Qua Mar 24, 2010 12:56 pm |
|
 |
Martin de Luna
Novato

Registrado: 21/03/10 Mensagens: 35 Localização: Rio de Janeiro |
|
|
|
Obrigado a todos! Assim já começo a me sentir em casa... rsrs.
|
|
| Qua Mar 24, 2010 9:23 pm |
|
 |
claudio
Usuário

|
|
| Qua Mar 24, 2010 9:24 pm |
|
 |
aiury
Usuário

|
|
|
|
Eu estou criando um aqui quando eu terminar eu lhe envio .
|
|
| Qua Mar 24, 2010 10:09 pm |
|
 |
victordriver
Usuário

|
|
|
Primeiro de tudo, bem vindo, e sim, existe sim jogo concluido é só procurar no forum o nome é OS 4 MISTERIOS.
|
|
| Qui Mar 25, 2010 9:57 pm |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|