RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
Ajuda sobre build(exe)?

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Suporte Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
Ajuda sobre build(exe)?
Autor Mensagem
didiAN
Novato
Novato

Mensagem Ajuda sobre build(exe)? Responder com citação
percebi que quando eu clico em build para criar um execultavel do jogo ele fica com o icone do 3DGB
sei que da para mudar o icone mas quando passa o nome em cima fica empresa e descrição e tals...
aguem sabe se dá para mudar isso?

ahhh e outra coisa sei que já fiz uma pergunta parecida com essa mas ainda to com duvida porque vi um topico do cara falando "de oitenta em oitenta". a licença tem que pagar por mes ou é so eu comprar e fica tudo beleza?

Qui Nov 25, 2010 11:04 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
Lemos
Usuário
Usuário

Mensagem Re: Ajuda sobre build(exe)? Responder com citação
didiAN escreveu:
percebi que quando eu clico em build para criar um execultavel do jogo ele fica com o icone do 3DGB
sei que da para mudar o icone mas quando passa o nome em cima fica empresa e descrição e tals...

ahhh e outra coisa sei que já fiz uma pergunta parecida com essa mas ainda to com duvida porque vi um topico do cara falando "de oitenta em oitenta". a licença tem que pagar por mes ou é so eu comprar e fica tudo beleza?

Parece que tem um jeito de alterar com outro programa, mas não sei como nem qual. Quanto a licença, ela é paga uma única vez e você terá direito às futuras atualizações e comercialização do seu jogo:

http://www.eternix.com.br/forum/licenca-t201.html

Abraço. Very Happy

Qui Nov 25, 2010 11:57 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
didiAN
Novato
Novato

Mensagem Re: Ajuda sobre build(exe)? Responder com citação
Lemos escreveu:
didiAN escreveu:

Parece que tem um jeito de alterar com outro programa, mas não sei como nem qual. Quanto a licença, ela é paga uma única vez e você terá direito às futuras atualizações e comercialização do seu jogo:

http://www.eternix.com.br/forum/licenca-t201.html

Abraço. Very Happy

valeu tiro minhas duvidas! Very Happy

Qui Nov 25, 2010 12:12 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
victordriver
Usuário
Usuário

Mensagem Responder com citação
Se eu não estou enganado um programa que muda o nome da empresa icone e talz é o Res-Hacker, acho que é isso não to bem lembrado

Ter Dez 21, 2010 5:21 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Suporte Todos os horários são GMT
Página 1 de 1

Ir para: