|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
welgomes
Usuário

|
|
| Qui Fev 02, 2012 1:09 am |
|
 |
Snowmeow
Novato

Registrado: 17/01/12 Mensagens: 44 Localização: Penápolis - SP ... |
|
|
|
Quero expressar minha gratidão por poder baixar a engine gratuitamente, e espero que a comunidade cresça cada vez mais com o aumento no número de usuários e colaboradores.
Vamos honrar o prêmio, pessoal! 
_________________ Projeto Kumite: I have a dream... |
|
| Qui Fev 02, 2012 1:23 am |
|
 |
kleiton157
Usuário

Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1008 Localização: Nycolle minha vida!!! |
|
|
|
Vlew Edirlei, criou a engine e ainda nos deu de Graça, você é o cara
i como disse Snowmeow, vamos honrar o premio 
| Qui Fev 02, 2012 11:35 am |
|
 |
Viciadao
Usuário

|
|
|
Vamos honrar parabens para o Edirlei!
Ideia minha:
O Edirlei poderia fazer igual a esses programas famosos que tem 1 versão grátis e a outra paga tipow assim:
Versão Home Basic 1.6 ou 2.0 A VERSÃO ATUAL (para pessoas comuns e estudantes) GRÁTIS
Versão Home Premium 1.6 ou 2.0 (para Programadores de jogos simples Com mais recursos do que a Home Basic) PAGA
Versão Profissional 1.6 ou 2.0 (para programadores de jogos complexos Com mais gráficos) PAGA
Versão Ultimato 1.6 ou 2.0 (para programadores profissionais e jogos profissionais com gráficos profissionais e com recursos profissionais) PAGA
ASSIM O EDIRLEI TRANSFORMARIA A ENGINE EM UMA ENGINE PROFISSIONAL COM GRÁFICOS FODAS E GANHARIA DINHEIRO!!!
|
|
| Qui Fev 02, 2012 5:53 pm |
|
 |
Edno Rodrigues
Usuário

|
|
|
SHOW DE BOLA, AGORA QUERO VER VÁRIOS PROJETOS SENDO LANÇADO. AGORA O 3D GAME BUILDER VAI BOMBAR PRA VALER...................................
BRASIL GAMES STUDIO LTDA
|
|
| Sex Fev 03, 2012 12:06 am |
|
 |
Snowmeow
Novato

Registrado: 17/01/12 Mensagens: 44 Localização: Penápolis - SP ... |
|
|
|
Excelente ideia, Viciadão.
Serviria até como um estímulo para os que adquirirem a versão gratuita testarem, fazerem uns joguinhos legais, e se encorajarem a comprar uma licença para uma versão mais avançada, para terem acesso a mais recursos.
Seria como, mudar de fase, conforme vai se aprimorando, vai adquirindo uma versão mais profissional (E o Edirlei se encoraja a desenvolver ainda mais a engine).
Mas eu pensaria de outra forma, tipo:
Versão 1.7 gratuita, versão 2.0 paga. Daí, ele lança a versão 2.1, e a 2.0 fica gratuita e a 2.1 é paga. E vai por aí, lança uma versão nova, disponibiliza a versão velha gratuitamente.
_________________ Projeto Kumite: I have a dream... |
|
| Dom Fev 05, 2012 7:52 pm |
|
 |
alvarohsp
Usuário

|
|
|
 |  | Vlew Edirlei, criou a engine e ainda nos deu de Graça, você é o cara
i como disse Snowmeow, vamos honrar o premio  |
e nao é que é mesmo, o Edirlei é o CARA
|
|
| Seg Fev 13, 2012 8:43 pm |
|
 |
whatisthis
Novato

|
|
|
| Ter Fev 14, 2012 3:49 pm |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|