|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
huntergamer
Usuário

|
|
|
|
cara você já usa o rpg maker 3d????
se sim faz tutoriais para ele
_________________ Não mais tão novato |
|
| Seg Dez 14, 2009 8:37 pm |
|
 |
claudio
Usuário

|
|
|
ja add no orkut
|
|
| Seg Dez 14, 2009 8:47 pm |
|
 |
aiury
Usuário

|
|
|
|
ricardodr eu quero participar embora não tenho experiençia 
|
|
| Ter Dez 15, 2009 2:24 am |
|
 |
OIGAMES
Usuário

Registrado: 14/03/09 Mensagens: 405 Localização: Araci - Bahia |
|
|
| Ter Dez 15, 2009 11:43 am |
|
 |
ricardodr
Novato

|
|
|
|
Bom pessoal, os que querem participar adicionem no orkut por favor .
Huntergamer: não é o rpg maker 3d porque ele sempre dá erro, na verdade é o vx porque ele tem gráficos simples e é muito simples sua interface (ideal para iniciantes), o programa de criação 3D vai ser o 3DGameBuilder.
aiury: claro que você pode participar, mesmo que não tenha experiência todos são úteis =).
claudio: tá aceito =)
victor: também tá aceito =)
Pessoal quero a opinião de vocês, cada tutorial que eu fiz ficou por 129megabytes em formato .avi (que fica muito pesado tanto para mim quanto para vocês), qual é o formato de extensão de vídeo que acham mais leve? OBS.: vou hospedá-los no 4Shared compactado em .rar que fica em 12mb, 15mb, enquanto não consigo um formato de extensão mais leve.
Outra opinião que eu preciso: conhecem algum site para criar sites? baixei o NVU mais ele é muito ruim de mexer, quem sabe um Blogger ou um Wordpress?
OBS.: eu vou viajar amanhã para a casa do meu pai, eu vou poder levar meu notebook mas lá tá sem internet, vou ter muito tempo para fazer vários tutoriais, quando eu chegar (27/12/2009) vou fazer o upload de todos os tutoriais, ok? Era só para avisar mesmo que vou ficar um pouco ausente =/
OBRIGADO PELO INTERESSE PESSOAL =)
_________________ PESSOAL PROBLEMA COM ORKUT, TIVE QUE FAZER OUTRO :/
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12168388696119270790 |
|
| Ter Dez 15, 2009 12:46 pm |
|
 |
ricardodr
Novato

|
|
|
| Ter Dez 15, 2009 12:48 pm |
|
 |
Lemos
Usuário

Registrado: 14/04/09 Mensagens: 803 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
|
|
Se você colocar no 4 shared é bom pque o AVI compactado fica bem leve mesmo. No you tube é legal pque na hora de subir, ele vai ser convertido automaticamente pata flv e vai ficar leve.
Abraço.
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
 |
|
| Ter Dez 15, 2009 3:30 pm |
|
 |
Lemos
Usuário

Registrado: 14/04/09 Mensagens: 803 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
|
|
 |  |
Outra opinião que eu preciso: conhecem algum site para criar sites? baixei o NVU mais ele é muito ruim de mexer, quem sabe um Blogger ou um Wordpress? |
Quem deve te dar uma luz legal sobre isso é o OIGAMES e o Potenthorse, os sites deles são legais e gratuitos, e não tem endereços toscos. Eu tenho o meu blog no Uol (não recomendo) e também no live spaces. Ali dá para colocar umas coisinhas mas também não é nenhuma brastemp...
Abraço
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
 |
|
| Ter Dez 15, 2009 3:36 pm |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|