|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
alvarohsp
Usuário

|
3Ds Max Ou Blender |
|
eu andei pensando qual modelador escolher para criar objetos para o 3dgb ,o 3ds max ou o blender pois eu uso o 3ds max a muito tempo e eu acho que só o blender consegue criar animações separadas no mesmo arquivo...resumindo qual é melhor para o 3dgb o 3ds max ou o blender
_________________ Não faça de sua vida um rascunho, pois pode não dar tempo de passar a limpo... |
|
| Sáb Mar 13, 2010 1:05 am |
|
 |
Lemos
Usuário

Registrado: 14/04/09 Mensagens: 803 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
Re: 3Ds Max Ou Blender |
|
Ambos são muito bons, depende da adaptação do usuário. Eu não sei se tem plugins pro 3dmax fazer md2, mas parece que o plugin de smd dele é funcional, logo, por enquanto ele está levando vantagem com relação ao smd. Infelizmente, só uso 3dmax na miha firma, em casa vou de blender mesmo...
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
 |
|
| Sáb Mar 13, 2010 1:32 am |
|
 |
victordriver
Usuário

|
|
|
Bem, não sei mto sobre isso mas acredito que o Blender seja bom.
|
|
| Sáb Mar 13, 2010 1:38 am |
|
 |
Lemos
Usuário

Registrado: 14/04/09 Mensagens: 803 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
|
| Sáb Mar 13, 2010 1:50 am |
|
 |
victordriver
Usuário

|
|
|
Bem, eu dava umas olhadas nos modelos feito no 3Dmax é realmente os modelos são boms, eu até tinha pegado ums modelos para o meu progeto 
|
|
| Sáb Mar 13, 2010 1:57 am |
|
 |
alvarohsp
Usuário

|
|
|
tenho muita duvida entre eles mas acho que vou ser obrigado a usar o blender
_________________ Não faça de sua vida um rascunho, pois pode não dar tempo de passar a limpo... |
|
| Dom Mar 14, 2010 12:29 am |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|