|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
kleiton157
Usuário

Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1008 Localização: Nycolle minha vida!!! |
|
|
|
Bem vindo ae 3D Game BUilder
eu sabia, quando fosse gratis o pessoal iria vir
| Ter Jan 31, 2012 3:31 pm |
|
 |
victordriver
Usuário

|
|
|
bem vindo!, cara por um lado seria uma ideia genial, eu tinha pensado nisso, mas não de outra forma como por exemplo, poderiamos ajudar o Edirlei na Engine, por exemplo, tem um bug na engine, alguem poderia ir lá e pá!, resolver e ajudar a todos. man, você é um gênio!
_________________ Amamos o Lemos!  |
|
| Qua Fev 01, 2012 12:58 pm |
|
 |
victordriver
Usuário

|
|
|
Aeeeee!, 3DGB gratis, vi ontem dia 02/02/12, vou poder fazer varias proezas (ou não). Pelo que percebi, foi feita a correção da camera atravessar objetos, não aconteceu nem um erro de memoria ainda, e só uque faltou foi a sombra!, mas ta de boa, por enquanto não pretendo nada serio, só aprendizagem msmo e muita diversão! \o/.
|
| Sex Fev 03, 2012 3:37 am |
|
 |
victor448
Novato

|
|
|
Ainda esperando a resposta,se o Edirlei vai liberar as sources do 3D Game Builder,tomara que sim,será um grande salto a engine...
_________________ CG É Arte... |
|
| Sex Fev 03, 2012 10:57 pm |
|
 |
victordriver
Usuário

|
|
|
Acho que para ele deixar a engine Open Source ele teria que por algo que msmo modificando toda a engine ele soubesse que era dele, assim evitava os espertinhos preguiçosos aproveitadores.
|
| Sáb Fev 04, 2012 1:23 am |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|