RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
3D Game Builder Gratuito
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
3D Game Builder Gratuito
Autor Mensagem
kleiton157
Usuário
Usuário

Mensagem Responder com citação
Bem vindo ae 3D Game BUilder

eu sabia, quando fosse gratis o pessoal iria vir

Ter Jan 31, 2012 3:31 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
victordriver
Usuário
Usuário

bem vindo!, cara por um lado seria uma ideia genial, eu tinha pensado nisso, mas não de outra forma como por exemplo, poderiamos ajudar o Edirlei na Engine, por exemplo, tem um bug na engine, alguem poderia ir lá e pá!, resolver e ajudar a todos. man, você é um gênio!

Qua Fev 01, 2012 12:58 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
victordriver
Usuário
Usuário

Aeeeee!, 3DGB gratis, vi ontem dia 02/02/12, vou poder fazer varias proezas (ou não). Pelo que percebi, foi feita a correção da camera atravessar objetos, não aconteceu nem um erro de memoria ainda, e só uque faltou foi a sombra!, mas ta de boa, por enquanto não pretendo nada serio, só aprendizagem msmo e muita diversão! \o/.

Sex Fev 03, 2012 3:37 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
victor448
Novato
Novato

Ainda esperando a resposta,se o Edirlei vai liberar as sources do 3D Game Builder,tomara que sim,será um grande salto a engine...

Sex Fev 03, 2012 10:57 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
victordriver
Usuário
Usuário

Acho que para ele deixar a engine Open Source ele teria que por algo que msmo modificando toda a engine ele soubesse que era dele, assim evitava os espertinhos preguiçosos aproveitadores.

Sáb Fev 04, 2012 1:23 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento Todos os horários são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 10 de 10

Ir para: